sexta-feira, julho 14


A propósito de um mail que recebi ontem sobre colegas de trabalho e ambientes de trabalho, dei-me conta de que nos quatro "sítios" onde já trabalhei nesta empresa e até hoje como diz o Malato fui muito FELIZ. Tenho tido o prazer de trabalhar com pessoas espectaculares e onde sou sempre muito respeitada e bem tratada. Modéstias á parte diga-se de passagem que eu também devo ter uma quota parte deste mérito uma vez que também trato sempre as diferentes pessoas com a maior consideração mais que possível.

Aqui fica o "MEU BEM HAJA" a todos com quem já trabalhei.

E já agora, se não o meu colega de agora vai-me bater;



ele é o MAIOR.


CONCLUSÃO: ISTO NÃO É PARA TODOS, mas deveria ser.


hihihihihihihihi

3 Comments:

Blogger ... said...

Esse teu colega, das duas uma, ou é um porreiraço, ou morres de medo dele.
Beijinhos

11:07 da manhã  
Blogger crispipe said...

morro de medo dele! pois claro que morro

11:31 da manhã  
Blogger Dina Domingues said...

eu de todos os empregos por onde passei fui juntando amigos e excelentes colegas de trabalho mas confesso que tenho também encontrado algumas nódoas e pior que isso cada vez mais nódoas, não sei se é por eu ser mais velha, exigente e desconfiada ... mas ...
eu também não me posso queixar grandemente sobre mim, mas afecta-me na mesma medida quando vejo algumas situações injustas com alguns colegas e por isso refilo tanto.

já tive um chefe que me disse: tu és capaz de me falar e descrever os interesses de todos os que trabalham contigo como é que eu posso saber os teus?
tive que lhe responder : perguntando a ti que és meu chefe ... isto para mim é nódoa, ele devia saber e não perguntar

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home