quarta-feira, agosto 30


Espaço
vazia
assustada
sei lá
não quero
não posso
escondida
perdida

7 Comments:

Blogger naturalissima said...

Então amiga?
Assim, tão só?
Não te isoles!

Tens aqui uma imagem fantastica... goste da fotografia que colocaste!

Estou contigo
De mim, recebe um beijinho especial
Daniela

2:59 da tarde  
Blogger Catharina said...

Canto
subcarregada
descontraida
sabes
queres
podes
exposta
encontrei-te

3:14 da tarde  
Blogger carteiro said...

Se soubesses com sei cada uma dessas palavras...
Se alguma palavra minha, ao responder-te aqui, pudesse tirar alguma dessa dor, escreveria até a tua alma ficar límpida.
Mas... as palavras nao sao importantes, as imagens sao mais universais. Pensa na flor que deixei no meu blog, ofereco-ta. Pensa noutras imagens, que nao mostrem apenas uma silhueta bonita numa sombra mas sim um mar de imagens.
Força!

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum...fase bicho do mato...de vez em quando mergulhamos nessa fase. deixo aqui um grande beijinho. força :)

9:06 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Pois é continuamos perdidas não é amiga??
Vais ver que um dia nos encontramos...

9:43 da tarde  
Blogger ... said...

Fases da vida por que todos passamos, né?
Lembra-te das coisas boas, lembra-te do que tens. Do que tens de bom.

Lembra-te de mim, eh eh eh.

3:17 da tarde  
Blogger criptog said...

Às vezes precisamos de nos perder para nos voltarmos a encontrar.

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home