quarta-feira, outubro 4



Por todos os animais de todo o mundo

Eles só querem respeito

6 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

Falta aí o desenho de um homem. se a maior parte das pessoas nem às próprias pessoas respeitam

10:22 da manhã  
Blogger tulipa_negra said...

se fôssemos mais inteligentes pensaríamos que, já que não nos respeitamos entre nós, pelo menos respeitemos os animais... mas nem inteligência para isso temos... vergonhoso
cada vez acredito mais na frase que o meu pai sempre diz: "quanto mais conheço o homem, mais gosto dos meus cães"!

1:43 da tarde  
Blogger Pink said...

ya...hoje é dia do animal.
Os meus bicharocos em casa vão ter 1 biscoito extra.
Mas não quero pensar nos abandonados...agora que a época de caça abriu, já começo a ver cães abandonados pela estrada. É de partir o coração.
Enfim...só tenho pena que eles não tenham a capacidade da linguagem falada...aí é q os donos iam ouvir as verdades!
Bom feriado.
Até.

5:37 da tarde  
Blogger MAR said...

sim...hoje foi o dia do animal e o verdadeiro "fomos nós" porque nem sequer se ouviu na Tv, nas notícias algo que sensibilizasse o humano para a protecção e respeito pelos animais, por um mundo melhor a favor do ambiente!...enfim o que podemos fazer é contribuir para melhorar o mundo...com amor e carinho! beijinho meu e do meu gatinho o buda e um bom feriado!:*

10:46 da tarde  
Blogger Luna said...

Sim por todos os animais do mundo incluindo o homem, que não respeita , mas também não é respeitado
beijinhos

11:08 da manhã  
Blogger mixtu said...

só respeito e carinhos...

besitos

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home