sexta-feira, julho 21

Betinho ou Dread????



O meu filho está com um dilema. Não sabe se vai ser betinho ou dread. Imaginem?!?!?
Pois....nem dá para acreditar!!!!
Lá lhe fui dizendo que ele tinha mais pinta de betinho, ao que ele me respondeu:
_ Ser dread é muito mais fixe.
OK. Seja.

Passado um bocado disse-lhe que devia ir cortar o cabelo, respondeu-me:
_ Mas agora é que está a ficar cool está a fazer um caracolinho aqui atrás.

Sinceramente!!!!!
Então não são os betinhos que usam caracolinhos????

Conclusão:

Ser mãe é fantástico!!!!

10 Comments:

Blogger naturalissima said...

Não sou mãe, mas sinto e compreendo o que seja ser mãe.
Amiga, tenho te visitado... e peço descupas por não ter deixado comentário!
Venho agradecer e retribuir as lindas palavras que deixaste no meu espaço.

Um ebijinho garnde e um bom fim de semana
Daniela

12:05 da tarde  
Blogger Titá said...

A tua conclusão é que nem dá azo a dilemas e faço minhas as tuas palavras. ser Mãe é fantástico

12:28 da tarde  
Blogger ALeite said...

E ser pai tb.. Concordo contigo. Valeu a pena vir aqui. Bjo.

12:44 da tarde  
Blogger Sandra said...

Ser Mãe é a melhor coisa do Mundo!!!

Beijoca e bom fim de semana!! :)

2:36 da tarde  
Blogger Susana Anastácio said...

Ser mãe é uma aventura.
A minha diz que o mais importante é lembrar-se daquilo que sentia na minha idade, os tempos mudam ms continuamos a ser humanos.
Muito Obrigado pelo coment, no meu blog. Vou visitart mais vezes.
1beijinho

ps:essa história dos betinhos e dos dreads é uma tanga...

3:50 da tarde  
Blogger Desassossego said...

Aqui a tempos nas tampas do iogurte danone tinha lá escrito quando for grande só quero que sejas feliz... e eu pensei ora cá está quando tiver um filho é o que lhe vou dizer...
Quanto ao teu menino uma mistura dos dois era capaz de ser giro...

Xi bom fim de semana

10:38 da tarde  
Blogger V.P. said...

Pois, que idade é que ele tem? Sim acho que o deve a incentivar a ser dread e cabelo curto, não dá com nada!!! E roupa larga... Homem de camisa fica mt sexy, mas 1 de roupa larga e chapa fica de mais!!!

1:28 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Eehheheheh...
Fantástico!!!
Nada melhor que os filhos e as suas chalaças para nos alegrarem os dias!

Kiss pour toi, até outro instante.

OBS: Hoje reparei no teu perfil que somos da mesma cidade!

12:57 da manhã  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Fantástico de facto :)

Fica bem,
Miguel

1:21 da tarde  
Blogger naturalissima said...

Vim agradecer a frescura que deixaste no meu blog.
Beijinhos e uma bela semana para ti
Daniela

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home