segunda-feira, setembro 4

7 Comments:

Blogger naturalissima said...

Belo momento que nos ofereces!
Um beijo, amiga
Daniela

12:26 da tarde  
Blogger Dina Domingues said...

a foto está bonita, as flores estão com um "azl" lindo, mas as pétalas enroladas fazem-me lembrar eu ... completamente enrolada num novelo em que não estou a achar a ponta, mas valia que fosse enrolada só numa flor :)

bjs

1:34 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

lindoooooooooooooooooooooooo!!!!!

bjos

2:25 da tarde  
Blogger ... said...

Hoje estás mais azulinha!!!!!

2:33 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Lindas, apatece atirar-me para cima delas e apreciar...
Claro, depois punha tudo como estava!!

KIsss, até outro instantes...

3:41 da tarde  
Blogger inBluesY said...

[li silêncio]

6:00 da tarde  
Blogger MAR said...

que relaxante :}
...perco o meu olhar na mistura das diversas tonalidades!
beijinhos *****

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home