segunda-feira, outubro 9


De vez em quando
sabia-me bem um colinho.

7 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Se sabia.....
Mas já não me lembro a que que sabe...................

bjocas

1:05 da tarde  
Blogger Vida said...

Amiga, se te serve um colinho virtual, aqui tens o meu...

Beijinhos.

1:39 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

a quem não sabia? acho que todos nós gostamos.

3:10 da tarde  
Blogger MAR said...

sabe bem... quando alguém nos dá um colinho para nos dar um miminho!
beijinho:***********************

5:18 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

A qualquer um de nós, acredita...

Fica bem,
Miguel

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de vem em quando?....a toda a hora!! lol ná, dps era capaz d fartar...ou não ;)

9:05 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

venho por este meio disponibilizar o meu colinho virtual...
;-)
beijocas

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home