quarta-feira, novembro 8


Não sou uma pessoa muito complicada
Vivo de bem comigo
Vivo de bem com os outros
Não sou de ódios nem de grandes paixões
Gosto ou não gosto
Quando não me agrada afasto-me
Tenho dificuldade em contrariar uma opinião, não por não ter a minha, mas por achar que as coisas teêm sempre pelo menos dois pontos de vista
Sou muito terra a terra
Sonho muito acordada
Não sou hermética
Tenho pavor em perder o controle seja do que for
A mania da organização e das limpezas vai certamente levar-me à loucura
Não complico
Tento simplificar
Gosto muito de mim
Normalmente tenho que ser quase perfeita no que faço
Desculpo muito os outros
Os outros pensam e dizem aquilo que quiserem e eu também
Raramente os outros me fazem mudar uma opinião
Não me queixo da vida, até porque bem vistas as coisas não tenho do que me queixar
Não me arrependo de nada do que faço, porque, o que faço, faço em consciência

Sou feliz
Tão simples quanto isto



E depois disto se calhar o mais natural é que deixe de aparecer por aqui

16 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Não me parece boa ideia não voltares ... é bom partilhares a tua alegria!um bloggue não tem que ser uma coisa triste.

bjinhos

1:52 da tarde  
Blogger Cousas Giras said...

Não sou uma pessoa muito complicada
Vivo de bem comigo
"Vivo de bem com os outros
Não sou de ódios nem de grandes paixões
Gosto ou não gosto
Quando não me agrada afasto-me
Tenho dificuldade em contrariar uma opinião, não por não ter a minha, mas por achar que as coisas teêm sempre pelo menos dois pontos de vista" - Uau parecia que estava a ler o meu perfil, indentifico-me bastante com estas palavras...hehe..

Ah e não deixes de passar por aqui, pk eu vou concerteza vir cá mais vezes! :o)
Beijinho
Paula

5:25 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

e não hás-de voltar porquê? eu gosto muito de te ler...
obrigada pelas tuas palavras amigas
beijocas

6:02 da tarde  
Blogger Maariah_r said...

Que pena só ter conhecido o blog hoje...

Gostei do que li

10:50 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

"E depois disto se calhar o mais natural é que deixe de aparecer por aqui"

não... porque gostamos de ti
não... porque fazes falta aqui
não... porque já quero vir aqui, saber como estás frequentemente
não... porque és sincera, e pessoas sinceras pintam os nossos dias
não... porque não

estas são as minhas razões...!!!
mas sei que terás as tuas!!!

(queria enviar-te a musica que gostaste, mas não tenho o teu endereço de e-mail. Envia-o para o meu, mas nao me dês um hotmail, porque ficheiros menos pequenos ele não gosta)

um beijo da miudaaa que te adora

11:26 da manhã  
Blogger reborn said...

Pareces-me uma mulher «vivida» no bom sentido da palavra :)
Beijinhos e obrigada pela tua visita ao meu blog ;)

1:51 da tarde  
Blogger Sonhos e Devaneios said...

pelo contrario é a primeira vez que apareci por aqui e gostei...a simplicidade é algo que atrai...beijos joao

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto é um adeus?!?!:( nãããão!

4:06 da tarde  
Blogger Desassossego said...

Respeito...

Ainda bem que te sentes e és feliz...
Um beijo doce e fica bem...

4:19 da tarde  
Blogger meluna said...

Logo agora que eu vim fazer uma visita é que não vão haver desenvolvimentos por aqui...? :/

Beijito! :)

7:12 da tarde  
Blogger Light said...

E porque,se bem vistas as coisas ate deixaste tudo bem claro?!

1:03 da tarde  
Blogger ricardo said...

:D

beijokinhas e boa semana!

7:03 da tarde  
Blogger Maariah_r said...

Quer dizer, uma pessoa descobre o blog, gosta, vem cá todos os dais (sempre que pode) para ver se há novidades e nada?!!!

Tá mal!

11:44 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Deixas de aparecer por aqui??? Mas que raio de conversa é esta?

4:04 da manhã  
Blogger ... said...

Fico muito triste por ler o fim, mas tens tudo na vida. E isso está só numa palavra - FELICIDADE!
Aproveita-a.

6:55 da tarde  
Blogger MAR said...

gostei do teu à vontade, naturalidade e espontaneadade de dizer como realmente és! com muita frontalidade! beijinhos e nunca nos deixes tá!!! eu sei que não ando muito assídua mas dos "amigos" há sempre saudade e venho dar sempre uma espreitadela!********************************

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home