quinta-feira, novembro 2


Vi ontem pela enésima vez o filme "The Postman".

Lindo!!!!!

6 Comments:

Blogger MAR said...

vou ver se o meu irmão consegue arranjar-me este filme!
beijinhos e resto de uma boa semana!
:***************************

6:32 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Ainda não vi.
Ontem deliciei-me a ver um filme com o Nicolas Cafe, Dois Destinos. Já o tinha visto, mas gostei de o rever.

Boa Dica,,, The Postman, não vou perder.

1 beijo da miudaaa

1:44 da manhã  
Blogger Carla Yu said...

Olha, nunca vi....

Hummm vai já para a lista!

Beijocas!!

12:12 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Gosto, eu posso ver os filmes N vezes porque tenho memória de peixe...

Gude uiquende
Até outro instante

2:41 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Acho que ainda não vi... Mas já vi "milhares" de vezes o filme Contacto...

Fica bem,
Miguel

4:24 da tarde  
Blogger ricardo said...

?????
Porque vês tantas vezes o filmes?
Ok, o filme até nem é mau, mas...há melhores!!
Beijos!

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home