segunda-feira, novembro 20


O outro lado da lua.
A Pink desafiou-me

1 - Mania das arrumações e das limpezas. Não consigo ir deitar-me sem ter tudo nos sítios.
2 - Mania dos centros comerciais. Amo centros comerciais, e por fases, ainda estou na fase do Almada Fórum
3- Mania das unhas pintadas. Se não pintar as unhas estou mais ou menos despida.
4 - Mania das pressas. Quando penso fazer uma coisa tem de ser para ontem e ai de quem não alinhar à mesma velocidade que eu. Os meus homens queixam-se um bocado. Eles são uns pás de alma.
5 - E a mania que mais me desgasta fica para o fim. Mania de ser a Super Mulher (acarto o mundo nas costa). Não me leva a lado nenhum eu sei mas não consigo evitar e além disso disfarço muito bem.

Terei concerteza mais 500 manias mas ficamos por aqui.

E quanto aos desafiados, e porque não gosto muito de impor (se o meu mais que tudo me ouve é razão para divorcio, vocês sabem, existe sempre um ser a quem nós impomos este mundo e o outro e o meu ser é ele) quem se sentir desafiado faça o favor.


Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

7 Comments:

Blogger Diabba said...

A tua 1ª mania dava-me um jeitaço... não keres passar cá pela caverna??
(vai lá ao m/ blog ver ql um dos meus defeitos e vais perceber pq é k a tua mania me dava jeito) hihihih
beijos de enxofre

6:12 da tarde  
Blogger Maariah_r said...

Mania das pressas?
Onde é que eu já ouvi isso?

Tenho um amigo meu que costuma comparar-me ao coelho da Alice no País das Maravilhas...

6:15 da tarde  
Blogger ... said...

a minha casota está a precisar de umas limpezas... que tal?

6:23 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

que giro... temos a mania 1 em comum (esqueci-me dessa!)
em relação à última isso não é assim tão mau... ;-)
beijocas

8:56 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Ohhh minha querida amiga... agora sou eu que tenho um desafio para ti...
Quando quiseres vir passar uma semanita cá a casa estás convidada. Uma das minha manias é colecionar jornais, revistas, tudo o que eu sei que vou ler dentro em breve (cof cof cof)... numa semanita a minha sala ficava um "brinco"...

:-)

Um beijo grande em tu, tem um bom dia.
miudaaa

10:07 da manhã  
Blogger naturalissima said...

Foi interessante conhecer-te um pouquito mais de ti.
Não deixas de ser tu e bonita com essas manias todas.
Quem não as tem... algumas se transformam em grandes qualidades.

um beijinho
Daniela

11:11 da manhã  
Blogger Pink said...

Olá Super-mulher!
Custa sê-lo, não é? O Mundo pesa que se farta, e quando se habituam a que se solucione os problemas dos outros...eles triplicam num instante.
Como eu te entendo...
Invejo 1 das tuas manias. A das arrumações. Sei que no meio da desarrumação eu organizo-me bem, mas quem vive comigo, não pensa o mesmo...
Até!
:)

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home