segunda-feira, dezembro 4



O meu Presépio e a árvore de Natal

9 Comments:

Blogger Desassossego said...

Não é uma época que aprecio mas que as pessoas ficam mais alegres é um facto. Deve ser das árvores e dos presépios BONITOS.

Beijo doce...

12:31 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

adoro presepios.

adorei o teu.

bjinhos

8:59 da tarde  
Blogger ... said...

Mataste a vaca e andas a comê-la, só pode!
Não a vejo lá!

1:47 da manhã  
Blogger brettinha do campo said...

onde compras-te tu esta bonecada toda ?
ando eu á anos á procura!
só tenho a familia, queria ovelhas pastores, lavadeira , etc....
simplesmente nao vejo á venda!

3:44 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Enaaa !!! Já Tá !!!

em casa dos meus papás fazíamos sempre um presepio assimmm, grande, com tudooo o que a minha dizia que fazia parte e tudo o que nós queríamos inventar... mudava-se o musgo de oito em oito dias... e era giro fazer tantas vezes o presepio. Um momento bom de recordar, foi o que me deste.

Um beijo da miudaaa

5:35 da tarde  
Blogger Rui said...

Que música dás tu ao presépio?

5:44 da tarde  
Blogger tulipa_negra said...

oh, está tão giro...
que raiva! este ano não vou enfeitar nem decorar nada... vou embora daqui a uma semana...

beijocas

10:03 da tarde  
Blogger naturalissima said...

Não sou muito destas cosias... mas respeito e reconheço beleza alegre nestas decorações coloridas de Natal.

Um beijinho

12:32 da tarde  
Blogger carteiro said...

Ja começou a contagem decrescente para o Natal, também para mim...
Se bem que a minha noite de Natal seja um tanto ou quanto melancólica, ainda consigo sentir-me como um miúdo.
As minhas figuras do presépio são semelhantes às tuas.
Sempre gostei do moinho, da ponte e dos patos.

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home